Já há tempos escrevo num lugar ou outro, mtas vezes escondidos em gavetas,cadernos,guardanapos,coisas do meu dia-a-dia.Algumas pessoas que em algum momento se indentificaram comigo e acharam interessante eu tentar juntar tudo num lugar só acabaram por me convencer. Espero aqui dizer exatamente o q sou,como sou e como sonho que a vida seja para todos cheia de paz graça e muito humor.Minha frase de praxe é, muito sincera: um beijo n'alma de tantos quantos vierem aqui.Sempre, Gláucia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gláu, já postei comentário à esta
jóia de poesia mas devo novamente
dizer: como é bom ver brilhar o belo de suas letras. brilhe! sempre! sua luz nos faz bem.
Oi, somos quase xarás! rsssrs
Certa vez assisti um video no you tube do José Babosa Júnior e descobri que vc é a autora da música Doce nome, que por sinal é muito linda!
Que bom que descobri seu blog e gostei muito.
Ficarei feliz se vc fazer uma visita no meu blog tmb,
http://variaspartesdemim.blogspot.com/
bjs
Amei seu poema!
Muito lindo!
Que coisinha mais lindaaa... Acho que temos sempre aqueles dias em que a gente se pergunta "E o que faço agora?" Queria poder ter a resposta pra tudo... mas sei lá, é o tempo quem tem resposta pra tudo, e essa é a pergunta que faço todos os dias.
E com todas essas coisas que você traz, será que haveria espaço pra alguém como eu? Leve-me com você... e depois me conte o segredo... e eu te revelarei o meu.
Postar um comentário