domingo, 13 de novembro de 2011

Sol e Lua

Nós éramos mais que tudo
Mesmo em tudo um vazio
Que me dava medo e frio
Da saudade que eu já tinha dela.


Ela, uma flor amarela.
Do sol, as nuances refletindo.
Eu em tons cinzas obscuros,
Era lua e a chuva caindo.


Dizem que quando alguém parte
Que em você cabe só a saudade,
Este alguém passa a ser uma estrela
E eu vi de uma estrela só a  metade.


Assim como o tanto que não entendo
Como a metade de estrela que vejo daqui,
Fico sonhando em fundir-me com ela
E brilhar plena dela quando eu partir.


Gláucia Carvalho
13.novembro.2011

3 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

O sol das saudades, a lua das lembranças... nos deixam momentos
que não se apagam...Em nosso céu
precisamos de ambos.
Gláucia boas lembranças!

Gláucia Carvalho disse...

Obrigada por aparição tão nobre neste blog. Sr. José que conhece e ama as palavras tanto quanto eu.

Deus o abençoe sempre e aos seus!

Estou indo ao seu blog, mas ainda tenho problemas em postar comentários.... uma pena..

Forte abraço para o senhor e os seus amados!

Gláu

J.F.AGUIAR disse...

Eu agradeço muito a Deus por nossa
amizade, meu respeito e admiração
por você, a poesia nos motiva,
nos faz compreender que precisamos
cada vez mais nos humanizar,observar respeitar os sentimentos do nossos irmãos e amigos, Obrigado Gláucia, Nos ensinou Jesus:"Quem vem a mim de maneira alguma e o lançarei fora"
Continue com suas poesias!