segunda-feira, 5 de maio de 2014

A mulher e o pintor

Se você pudesse ver a cor da minha melancolia,
Você pintaria todo dia, todo dia, meu coração.
Se você pudesse ver a cor da minha tristeza,
Você jogaria um spray com toda beleza,
Você estouraria mil fogos de artifício,
Pra não ser tão difícil,

Ser quem sou.
Tudo dói, tudo fere,
Tudo a que a mim se refere, tem a cor da dor.
Tem o tom da saudade...
Se você pudesse ver as cores da minha mente,

Eu juro, por misericórdia,
Você iria me apagar para sempre.

Gláucia Carvalho
04.05.2014

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

O homem é o pintor

O quê mais dói
Ausência de olhar
Ausência de afeto
Dói minhas células
poros,nervos artérias
Flores sem palavras
Palavras sem pessoas
Praças sem crianças
Ausência indica um secreto mau
Há alguém que viveu todas as dores
Gritos,palavras de morte
Viva a morte! Barrabás...
Morra a vida! Jesus
O homem e suas escolhas
Na presença de todos mataram o Amor...!!
Ausente em muitos
De dores ele entende
Sangrou todas elas
Se faz presente e todas elas
O único Amor sempre presente.

Gláucia minha amiga, Bons dias!!!