sexta-feira, 27 de julho de 2018

Fortuito

Foi um momento longo,
Mesmo que tenha durado pouco,
O relógio bateu louco, uns segundos eternizados.
Jamais esquecerei meu amado,
Quando me olhou sofridamente.

A beleza do instante pode ter sido essa,
De ganhar e perder algo fortuitamente,
Mesmo com a sensação imensa de pertencimento!
Das dores sentidas, talvez essa me seja uma das maiores,
Fazer ser breve em mim, o que já nasce no esquecimento.


Gláucia Carvalho

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Minha amiga passei aqui para ler sua poesia...sentimentos da alma, ou possibilidades não tenho a certeza...há cicatrizes lembranças de dores...não planejamos sofrer...sofremos. " Há flores em cactos também há espinhos onde se detém meu olhar ? " instantes de flores ou em cicatrizes? Poesia exercício da alma! Gláucia todo meu apreço, volte sempre!