segunda-feira, 10 de março de 2014

A cor da flor

Em uma ocasião, compus uma música em homenagem às mulheres. Como de praxe, o que é perfeitamente inconfiável à uma pessoa com Déficit de Atenção, lerdeza e dom para fazer coisas sumirem, não tenho esta música. Queria fazer um vídeo bonito e dedicar a vocês mulheres.

Mas não é difícil repetir todos os dias, o que aprendi com minha vó, minha mãe, irmã, a minha admiração profunda por nós!

Guerreiras por natureza, felinas à caça de alimento para os seus rebentos, frágil e forte, intensa e serena, capaz de cantar um canto de guerra em um instante e em segundos transformar-se em um anjo com cantigas para ninar.

Sei do que falo, sei do que sei.
Ser mulher não é fácil não.
A minha homenagem maior é dizer aos homens que puderem me ler, que a preciosidade que você tem ao lado, é inviolável, sagrada, falante, calada, misturada, misteriosa, tensa, doce, mas tudo tem uma razão.
Afinal ela passa todos os dias por mudanças hormonais, que são intensificadas com as mudanças da lua, a profundidade das águas, com o calor ou o frio. Mesmo assim, ela tá aí! Do seu lado.

Aprofundo-me mais dizendo que o humor da grande parte das mulheres, varia com que cor de flor você escolhe para presenteá-la no dia a dia!

A cor da flor, é o seu humor homem! Portanto, seja bonzinho...
Conselho de amiga!!

Às mulheres de todo planeta, feliz dia, feliz amanhã, feliz sempre! Nosso dia não pode ser tachado em um único dia, pois somos, simplesmente porque fomos, somos e seremos o único ser do planeta, que ama com amor comparado ao amor de Deus!
Isto é forte! Por isto a gente aguenta, resiste, insiste e vence!

Se curta, fique cheirosa, cante sem razão nenhuma, ria de si mesma, experimente andar descalça e tomar banho de chuva.
São minhas dicas de "beleza."

Feliz dia MULHER!

Beijos, de uma mulher "bem diferente" (segundo muita gente), mas MULHER!!!!

Gláucia Carvalho
08.03.2013

2 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Vou tentando compreender.. lá em casa são cinco:Sonia minha esposa, três filhas e uma linda netinha,são bençãos... Flores para todas as mulheres!!!! não posse esquecer de minha mamãe, quando alguém está errado e fazendo o que não agrada a Deus, ela diz: Não troque Jesus por Genésio, palavras de sabedoria... flores e beijos!

Anônimo disse...

TAL MÃE TAL FILHA, TUDO DA GLAUCIA É ESPECIAL E DIFERENTE COMO ELA.