quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resposta à "Um belo bom" do Sr. José Aguiar


Paz, Sossego e Silêncio,
Foi uma frase que ouvi,
De um senhor muito querido,
Que disse assim ao meu ouvido,
Sossega menina, mulher!
Sua alma requer,
Paz, silêncio, sossego,
Agora, dos seus, o chamego,
A chama que nunca se apaga,
Que arde nas noites, mais frias,
Aquece alma sombria,
De quem tem a fome sagaz,
Do Silêncio, Sossego e Paz!

Gláucia Carvalho
29.7.2010

(em homenagem ao senhor José Aguiar pelo carinho, apoio e constantes orações. Deus o guarde e toda sua família.)

2 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

O que dizer quanto alguém com o seu
Talento!!! eu não sabia que a irmã...
compositora, cantora... quando vi
seus versos pela primeira vez eu não sabia nada disso, depois aos poucos eu fui percebendo... mais
foi a poesia que nos aproximou
nos falou a alma por isso a minha
inconveniência certas vezes... Muito obrigado por sua amizade
Vou orar sempre por ti e por sua
bela família.Sossego,Silêncio e Paz
e sua familia, um beijo fraternal

J.F.AGUIAR disse...

Desculpe os erros fiquei muito
emocionado...