quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um Belo Bom (Sr. José Aguiar)


Juntos em um caminhar
Lá se vai meu coração
Neste belo bom
Sou transportado a um jardim
Lá não são flores que falam
É Gláu o perfume de palavras
Que vai aos ares
Falar dos pensares dos homens
E dos sonhos do nosso Deus
E diz também
O que nunca me fora dito
Lapidou palavras jóias
Foi demais para mim
Jovem,amiga
Não há conflito
De geração
Nos olhamos com a alma
No trabalhar com os versos
Palavras tão simples
Que nunca me fora dito
Chorei em meu silêncio
Na leveza de uma paz
Onde Deus nos inspira
Os que sabem amar
Filha, irmã
Eternamente...
Simples
De um belo bom!


(É mais que isto minha irmã em Cristo Gláu)

Sr. José Aguiar

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

"A Deus toda honra e toda glória"
eu estou feliz, muito obrigado
por seu carinho... sem palavras...