quinta-feira, 23 de junho de 2011

Correria atrás do vento...

Não me segure eu tô com muita pressa
E vou correndo atrás do quê? Nem sei...
Deve ser algo, bom demais! A beça...
Eu busco tanto e ainda não achei

Eu vou porque nunca tô satisfeito
Eu tenho tanto e é vago o meu peito
O meu dinheiro nunca dá pra nada
O meu trabalho nunca é bom demais
A minha vida é só uma piada
Eu rio dela e ela chora mais

Que ironia eu imaginar, que ser feliz é
só ano que vem
Quando eu crescer, ou quando eu me
formar
Ou viajar de trem, pra encontrar um
bem
Quando eu for rico, quando eu for
bonito
Quando o meu time for o campeão
Quando eu casar, quando eu me
aposentar
Quando enfim eu for ser o patrão

Vou ser feliz quando o neném nascer
Não! Não... vai ser melhor quando o vir
maior
Independente, livre pra escolher
Não! Por favor... eu vou sentir-me só...

Vou ser feliz quando chover de menos
Vou ser feliz quando chover de mais
Vou ser feliz quando mudar de vida
Se nos jornais falarem sobre paz

Quando só eu ganhar na loteria
Quando um grande amor eu
encontrar
Quando eu for famoso que mania!
Vou ser feliz quando me aposentar

Vou ser feliz quando plantar uma
árvore
Tiver um filho e um livro escrever
Vou ser feliz depois que mais ou
menos
Vou ser feliz só quando eu morrer

Essa é a minha e é a sua história
Só de passado e um futuro incerto
Quando dá pra ser feliz agora
Se no seu dia tem Jesus por perto

Ele rompeu com toda estrutura
De sonhos, planos, fase ou o que se
quis
E nos provou que sangue puro cura
Com Ele tudo ou nada, é ser FELIZ!!

Gláucia Carvalho
9.6.01

2 comentários:

Eliana Vietri disse...

Amiga,que maravilha de texto,como sempre vc arrasou!!!Grande beijo da sua amiga Elianavietri

J.F.AGUIAR disse...

Eu li seu poema...ele nos diz
que ser feliz só quando as circunstâncias forem favoráveis
isto não nos garante a felicidade
no mundo existem pessoas que aparentemente tem tudo para serem
felizes, dinheiro, status, fama
etc... mas sabemos que isto não
trás a verdadeira felicidade, O homem natural não conhece a verdadeira felidade, Felicidade
é movida pela certeza da fé em
Jesus Cristo, ele nos dá a Paz
ele nos garante a vida eterna,
não há nada comparado ao milagre
que só Jesus pode fazer em nossos
corações... coração onde a verdadeira felicidade não se encontra em bens materias e sim em valores espirituais; Até porque
Cristo veio nos prazer um reino
espiritual e não material."Eu dou
a minha paz a minha paz vos dou não
vos dou como o mundo dá" Jesus Cristo.
Gláucia Deus é contigo, um forte
abraço.