terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu e as coisas

Fui pegar água para tomar um remédio.
Subi com a água.
O remédio tava lá embaixo.
Desci com a água.
Subi com o remédio, deixei a água.
Desci pra pegar a água.
Ela sumiu!!!!
Peguei outra.
Subi.
O remédio é bem menor que a água.
Sim, ele sumiu.
Refiz todo o processo.
Algum de vcs pegou o remédio, ou a água?
Desci novamente.
Meio que sem saber se tinha ou não tomado o remédio,
Sentei no meio da escada desapontada.
Isto é conspiração das coisas.
Eu não fujo das coisas. Elas fogem de mim.
Se eu tomei o remédio?
Sei lá!!!

Pra que o remédio?
Boa pergunta!
Pra memória!

Gláucia Carvalho (em uma manhã confusa)
9.6.2013

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Esquecer é normal... o anormal não esquece... ele não tem o que esquecer; Os normais eles tem apenas com um lapso de memória. Gláucia antes que eu esqueça: Forte abraço!