terça-feira, 15 de abril de 2014

Menina

Eu era menina...
Ouvia um pianista mais virtuoso e enlouquecia.
Eu era uma menina. Quando fiz 8 anos, pedi o disco do Sítio do Pica Pau Amarelo para minha mãe de presente.
Eu era menina. No ano seguinte, quis o disco do Fábio Júnior - Pai Herói.
Eu era menina, pedi o disco do Alan Parsons Project.
Eu era menina, pedi boneca.
Eu era menina, pedi meus patins.
Eu era menina, perdi minha paz.
Eu era menina, não voltarei a ser jamais.

Gláucia Carvalho
12.04.2014

3 comentários:

martin montenegro disse...

Tá bonito, Gláucia! Gostei. E depois de uns anos escondido no coração, tou voltando: bote água nesse feijão aí... que vou aquecendo as mãos aqui. A palavra pode virar brasa discreta... mas não pode morrer, jamais. ;) Beijão, saudade!

J.F.AGUIAR disse...

Sois menina...tens todas as idades,
volte em todas elas...forte abraço meu apreço e carinho sempre!

J.F.AGUIAR disse...

Se eu já postei comentário?? não sei!! mas fica me registro, Tens todas as idades mas seja sempre está "Menina" forte abraço!