quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Eu preciso escrever algo!
As palavras estão me surrando,
E quero largá-las a esmo,
Enquanto estou respirando.

O ar é todo melancolia,
É sempre escuro o meu quarto,
Deve ser um ritual da poesia,
Assim como se sofre no parto.

Depois das palavras paridas,
Onde desejo dormir,
Sou novamente possuída,
Por outras histórias paridas,
Ao iniciar de nova gestação.

Nova estação de perguntas,
E respostas sem existir.
Vou gerando quaisquer tolos versos,
Para, novamente, com dor os parir!!!

Gláucia Carvalho
20.3.2009

2 comentários:

FERNANDINHA NUNES disse...

Escreva, Coisa Linda, escreva SEMPRE!!!!! Teus versos, canções, melodias, afagam a minha alegria!!!!

Bjos saudosos,
Fernandinha Nunes (Vitória-ES)

J.F.AGUIAR disse...

De a luz a muitas palavras simples
e bela...continue.nesta dor saudável...Sossego,silêncio e Paz