sexta-feira, 21 de maio de 2010

No topo do meu Piano


Poucas pessoas alcançaram o nível mais alto da minha confiança e amor nesta minha vida, cheia de mais sofrimentos que alegrias. Não lamento. Se pudesse tirar um dia só de sofrimento, pediria a Deus que não! Tudo isto me fez crescer e ser uma pessoa melhor e menor, moldada segundo o caráter de Cristo! Ao longo destes anos, as pessoas mais especiais, alcançaram o "Topo do meu Piano" e talvez eu fale isto durante séculos...
Minha irmã, que já está com Cristo Jesus, que é minha maior saudade e dor, é a minha grande fonte de inspiração para a maioria de minhas canções neste momento da minha vida.
Descobri, depois de ser a "Bela adormecida", durante 3 longos anos, que tenho mil motivos para viver! Filhos lindos, família maravilhosa, muita música dentro da minha própria casa e meu piano é um arquivo sagrado de todas as minhas canções e segredos! As pessoas mais importantes da minha vida, sempre estarão lá! Eternamente, no topo do My Keyboark!
Filhos, amigos, gente sagrada demais! Que guardarei até a eternidade.
Todo o meu amor a todos que partilham desta fé e acreditam que a música não tem língua, não tem cultura, raça, que possa nos separar ou superar. Ela é UNIVERSAL!
Isto basta!!!
Um grande beijo na alma de quem passar por aqui...
Sempre, sempre Gláucia....
21.Maio.10

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

No topo do seu piano iremos ouvi-la
seu concerto nos conserta...
continue... sempre... sempre!